sexta-feira, 13 de julho de 2007

Amigos especiais


Cuide das impressões que você deixa por ai, zele pela imagem que você passa para os outros, mas não invente uma nova pessoa, seja você mesmo, apenas vigie o seu falar, observe o seu tom de voz, até palavras carinhosas podem ferir, dependendo do tom que você usar.


Cuide do amor que você conquistou, zele pela manutenção do sentimento que os uniu, cultive a harmonia das idéias, façam planos juntos.


Como na conquista, renove-se todos os dias, apresente sempre o seu melhor,arrume-se para a pessoa amada, mesmo depois de 25 anos de união,o amor pede renovação, dedicação,paixão...


Cuide do seu espírito, da sua alma,a parte mais importante do seu "eu",cultive a alegria e descubra o prazer de viver,alegre-se nas coisas mais simples, no calor do sol, entregue-se ao aquecer, na força do mar, esvazie-se e fique limpo,na beleza do céu, sonhe com as nuvens,na noite estrelada, reconheça Deus.


Cuide bem de todo mundo que você gosta,isso é básico e fundamental. Mas arrume tempo para cuidar de outros, daqueles que você desconhece,daqueles que você nem gosta, praticando a verdadeira caridade, descobrindo-se capaz de amar de várias maneiras,de entregar-se á tarefas que julgava-se incapaz,assim, a obra se faz em você:você se melhora e descobre que cuidar de alguém,é na verdade querer-se muito bem,é ser do bem, é viver o bem,ser da luz e pertencer a Jesus.


Cuide bem de você!


Parabéns para você que é especial!


Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: