quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Sou passageiro



Sou passageiro deste mundo, mas não me contento em apenas olhar a paisagem, necessito do contato com as pessoas, o toque nas plantas, o olhar demorado sobre a paisagem que às vezes me emociona de tanta beleza.
Sou um humilde visitante desse lugar, e por mais tempo que aqui passe, é apenas um sopro de tempo perante o infinito do meu espírito errante, que busca acertar mais do q errar, para poder fixar a base em algum lugar onde eu possa dizer finalmente: este é o meu lar!

Então, como dono do meu destino, preciso aprender a servir mais do que ser servido, pois aprendi que não basta apenas, amar mais do que ser amado, mas amar sem distinção e a todo tempo, gerando assim um campo magnético que envolve e contagia as pessoas!
Eu preciso espalhar o amor.

Não me adianta nada apenas servir mais do que ser servido, pois preciso aprender a ser o servo q não se lamenta da oportunidade que se apresenta, seja de noite, seja de dia, para os amigos, e principalmente, para os que me ofenderam, para os que ainda não descobri o íntimo, pois todos nós carregamos a mesma centelha Divina.

Sou passageiro deste mundo e não vim apenas para buscar, mas trago as mãos prontas para o trabalho, o coração cheio de amor para repartir, a alma repleta de emoções que às vezes transbordam e me fazem chorar.

Choro pelo irmão que caiu, pela guerra que não pude evitar, pela chacina que vi cometerem, pelos enganos que os meus irmãos estão cometendo neste dia, pelos que ainda não aprenderam a abençoar e dividir o pão, para os que ainda carregam dentro de si o orgulho, pelos que acreditam que de alguma forma são superiores em alguma coisa, esquecendo-se que somos todos passageiros, que a terra nos aguarda para nivelar de uma vez por todas, a nossa arrogância.

Me dê a sua mão, vem viajar comigo, mas não traga bagagem pesada, deixe as dores, o orgulho, a inveja, o ódio e qualquer rancor, lá na estação, como mala perdida que ninguém quer achar!
Siga leve nesta viagem, venha cheio de amor seguir rumo ao infinito que nos leva ao Pai.

Eu acredito em vc!





One by One - Enya










Nenhum comentário: