segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ternura, Amor e Solidão



 
“Se a brisa da manhã tocar o teu rosto e num gracejo fogoso fizer teus cabelos brincar, saiba que é um carinho meu, que sem querer dizer adeus, pedi ao vento para te entregar…

Se ao andar pelas matas sentir o cheiro da vida, de folhas secas e molhadas, perfume de flores,
pode ser jasmim ou qualquer coisa assim, é ainda a minha mensagem que vai com o meu perfume, para você jamais esquecer de mim…

Ao ouvir o barulho de água cristalina, limpa, pura, vai te lembrar
minhas loucuras
tentando te conquistar. Uma cachoeira barulhenta vai te lembrar minha risada quando eu só queria te encantar…

E ao ouvir pássaros cantando, em alguns galhos namorando, recordará algumas
canções que a gente
escutava, sentados em qualquer cantinho, deixando a canção dizer o que havia em nossos corações…
Se uma gota
de orvalho atrevida em tua face pingar e mais uma outra, ainda insistente, cair, é apenas uma lágrima que escorregou, é essa imensa saudade a me consumir…

E, ao cair da tarde, quando tudo for silêncio…olhe para o horizonte , escuta quando a noite chegar… a mesma estrela
vai te dizer que,
mesmo que nunca mais te encontre, eu jamais vou te esquecer…”

Bom dia!

Nenhum comentário: