segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Os sonhos de Deus



"As promessas de Deus, portanto, são concedidas a nós por meio da fé, como presente,de graça; temos certeza de recebê-las, quer sigamos ou não os costumes judaicos, se tivermos fé como a de Abraão. Pois ele é o pais de todos nós quanto à fé." Romanos 4.16
Os sonhos de Deus, são maiores que os meus, Ele vai fazer o melhor por mim,
Ele vai além do que eu posso ver Ele faz o que eu não posso fazer
Deus vai cumprir os seus planos em mim Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho mas ele é Deus Ele só faz o melhor pelos seus
Acredito sim, ... que Deus vai fazer O impossível em meu viver
O impossível Deus vai fazer. Deus vai fazer o impossível.
Apesar das circunstâncias,
Apesar das provações,
Apesar dos espinhos
Eu acredito, eu acredito
Que Deus vai fazer o impossível
Em meu viver.
Acredite irmão, acredite que os sonhos de Deus na tua vida
São sonhos de vitória sonhos de alegria
Tenha certeza irmão, que apesar das provas que tu tens passado, que apesar dos espinhos que tu tens pisado os sonhos de Deus não morreram em tua vida tenha certeza que você não irá morrer antes que Deus cumpra em tua vida os planos e os sonhos que ele fez pra você.
Nani Azevedo
"Os nossos planos, nossos projetos são nossos sonhos...
A promessa de Deus é o sonho dEle para nossas vidas"

Nenhum comentário: