segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Agradeço



“Jesus respondeu: "O que é impossível para os homens é possível para Deus” Lucas 18.27


Esta é uma oração impressionante. Creia simplesmente nEle e serás abençoado.


O problema com muitos de nós, é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um que não tem lugar nem sabe como recebê-las.


Proponho a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras.


Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor, que As mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão e que a boca que diz Amém a esta oração, reine para sempre.


Tenha uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo. Confie no Senhor de todo seu coração, pois Ele nunca falha e é fiel em suas promessas.


Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim.


Sei que o Senhor reconhece que uma família é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti. Pai, peço a ti, Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos os quem enviarei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa.




Agradeço-te de todo coração e com a certeza de que as tuas bênçãos chegarão à minha vida.


Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas.


Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra, se tivermos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós.


Agradeço-te, Senhor, pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber, porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que eu nem consigo sequer imaginar.


Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.

Nenhum comentário: