terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Não temas


"O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31.8


Muitas vezes, olhamos para a situação à nossa volta e tememos.
Quantas vezes observamos as circunstâncias ao nosso redor e trememos.

Há momentos em que chorar é inevitável e sofrer é impreterível.

Quase que involutáriamente, lágrimas rolam pela nossa face e dizemos:

Senhor, só tu o sabes o que se passa comigo!

E existem ainda horas em que nos sentimos sós em meio a uma multidão.

Temos muitos amigos, mas na hora em que mais precisamos, onde eles estão?

Então, nos confundimos com nossos próprios pensamentos e ainda temos a audácia de dizer:

Senhor, será que tu estás me vendo?

É nesse momento que Deus sussurra:

Meu servo estou Contigo. Não Temas o Perigo, pois Eu Sou o teu Fiel Amigo

Que Deus te abençoe neste dia e te conceda vitórias.



Teresinha Cruz

Nenhum comentário: