quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"Não acredite em mim"



"O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio." Salmos 18.2


Uma noite meu amigo e seu filho chegaram muito tarde em casa sendo que no outro dia o Pai tinha compromisso importante bem cedo e o filho queria acompanhá-lo.

O Pai foi junto com e filho para o quarto e conversaram mais um pouco, se despediram e na saída o filho chamou o Pai:
Pai o senhor se importa se eu for junto com o senhor nesse compromisso?
Ok filho, vamos juntos.
Ta bem Pai, Boa Noite, te amo.

Eu também filho, Deus nos abençoe.
Quando ele estava fechando a porta do quarto do filho ele lhe chamou e disse:
Pai, só mais uma coisa; se amanhã cedo eu lhe dizer que não quero ir, porque to com sono ou cansado me faz um favor; não acredite em mim porque eu quero Pai.

Que maravilha isso.

Quando seu fardo estiver pesado ou você se desanimar da vida e pensar em desistir,

DIGA ISSO A DEUS;

SENHOR NÃO ACREDITE EM MIM: SE EU QUISER OU PENSAR EM DESISTIR

PORQUE NÃO QUERO... PORQUE MINHA ALMA QUER VENCER

E EU CONFIO NO SENHOR. AMEM!


Nenhum comentário: