quinta-feira, 2 de junho de 2011

A chamada



"E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa."

A PRIMEIRA CHAMADA

Jesus Cristo: "Permita-me que, por um momento,


lhe fale acerca da salvação da sua alma?"

O Comerciante homem néscio, responde-Lhe:


"Tenha paciência Senhor,

não posso agora tratar do assunto, estou muito ocupado!"

A SEGUNDA CHAMADA

 A Morte, dirigindo-se ao comerciante: "Vem, acompanha-me!"


O Comerciante "Oh, que horror!


Não esperava isto tão cedo!

Espera até que me arrependa e me prepare para morrer!"


A Morte: "Tens que vir já. Não posso esperar; estou muito ocupada!"

 
E você esta pronto a aceitar o convite de Jesus Cristo para a salvação?


Lembra-te que um dia, quer queira,


quer não, terá de ouvir o terrível chamado da Morte 


Estarás preparado para a eternidade?


Jesus Cristo chama-te com amor.


Há três fatos indiscutíveis aos quais não podes fugir:


Tens de morrer... Mas, quando?


Tens de comparecer perante Deus... Mas, como?


Tens de existir eternamente... Mas, onde?


Ao examinarmos a Bíblia Sagrada, nela encontraremos:


"Deus amou o mundo de tal maneira que deu

o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que n'Ele crê,
não pereça, mas tenha a vida eterna"


"Não te glories do dia de amanhã, porque não sabes o que produzirá o dia" 


"De que aproveitará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?"


"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer;

porque tudo quanto o homem semear; isso também ceifará"


"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para que sejam apagados os vosso pecados"


"O sangue de Jesus Cristo, o filho de Deus, nos purifica de todo pecado"


Onde passarás a eternidade?


Qual vai ser a tua escolha?


"Vê que hoje te pus diante de ti a vida e o bem,


a morte e o mal...;

escolhe, pois, a vida, para que vivas, .."




















Nenhum comentário: