quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sonhos em sequência



Hoje organizei meus sonhos em sequência e prioridadesdescartei amores duvidosos, amores feitos de promessascamuflados sob o manto do amanhã que nunca acontecepor medo, covardia, comodismo, insegurança ou… Sei lá.
Não quero mais enigmas que devoram minhas expectativasnem a face enrugada da tristeza refletida no meu espelho.Quero recriar a canção da minha vida em notas de alegriae resgatar o projeto original da menina que era feliz e sabia.
Hoje eu disse adeus às promessas construídas em sériese abandonei as utopias feitas em cerâmica que trincaram.Não mais emprestarei minha alma a moldes disformesnem usarei as lágrimas para umedecer o barro sem arte.
Não quero o martírio de um paraíso do outro lado do muronem o mapa para que eu siga pistas de potencial vitóriaquero a felicidade beijando minha boca com sofreguidãoe o amor presente fazendo bagunça no meu coração.

Um comentário:

Yamar Bijoux disse...

Esse post emocionou!

Nem precisa comentar né?

Sôdades moça.
Bjks,
Ya