segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Festa em mim




Resolvi dar férias para as dores, tristezas e decepções.
Cansei de ficar reclamando,de achar culpados para a minha angústia.
Resolvi mandar tudo plantar batatas e decidi:vou fazer uma festa dentro de mim!

Prá começar eu vou para o espelho ensaiar o meu melhor sorriso,vou retirar essas marcas da minha testa,vou jogar fora essa máscara de dor que me acompanha há tantos dias,e preparem-se: eu quero é ser feliz,quero conhecer pessoas como você que é alegre,prá cima, alto astral, prá falar a verdade,eu também era assim,até que uma decepção me jogou para baixo.

Mas, hoje eu não quero falar de tristeza,quero saber é de coisas boas, quero ir ao cinema,sabe há quanto tempo eu não vou ao cinema?e tem mais, eu vou escolher o filme,chega de "gente" ficar escolhendo o que eu quero.

Hum! acho que vou passar no cabeleireiro antes,vou pintar os cabelos,cortar umas pontas, vou me agradar,só para o meu prazer.

Engraçado, agora que eu falei nisso,sabe que eu estava em um relacionamentoonde eu fazia tudo para agradara pessoa que estava comigo, fazia isso,não fazia aquilo para não magoar,não usava aquela roupa, usava aquele perfume,tudo para acertar,para manter o "clima", para fazer o gosto da pessoae resolveu o que?

Ganhei um pé no traseiro, e perdi a vontade de viver.
Você sabe onde eu errei?
Hoje eu sei!
Eu errei na hora de anular os meus desejos,em transferir a minha vida para as mãos de outra pessoa,e é lógico, quando eu percebi que era o fim,fiquei sem chão, sem mundo, sem vida.

Mas, hoje é dia de festa e só para o meu prazervou tomar um banho demorado,e vou fazer de conta que a água do chuveiro é água de batismo e vou "renascer para á vida".

Sai da minha frente que eu quero viver!

Quem quiser que me acompanhe.

Paulo Roberto Gaefke


Nenhum comentário: