sábado, 28 de março de 2009

Refazendo minha agenda: AGORA







Que vantagem que levo em:
Ficar pensando na criança que já fui?
Quero ser criança AGORA!
Prender-me à adolescência que perdi?
Eu posso ser jovem AGORA!
Chorar as escolas que deixei?
Tenho chance de aprender AGORA!
Lamentar oportunidades de trabalho que não vi?
Eu posso realizar AGORA!
Ressentir-me de amigos que me desapontaram?
Escolho ter novos amigos AGORA!
Frustrar-me por diversões que não tive?
A vida pode divertir-me AGORA!
Desiludir-me com amores que se foram?
Mereço ser amado AGORA!
Fechar-me porque sofri decepções?
Ouso ser confiante AGORA!
Sofrer por sonhos não realizados?
Estabeleço novas metas AGORA!
Desacreditar da felicidade porque já sofri?
Ela está ao meu alcance AGORA!
Prender-me ao passado que ficou lá atrás?
Vivo meu presente AGORA!
Preocupar-me com o futuro que não posso controlar?
Deixo-o nas mãos de Deus AGORA!
O momento presente é tudo que tenho.
Eu decido:
FAZER E SER O MELHOR AGORA
!


2 comentários:

Yamar Bijoux disse...

Ois...

Muito bom! Bela mensagem!
Adorei a gif... ficou linda no post.

A data do post saiu como sendo sexta... é isso mesmo?

Valeu pela força com as músicas.
Brigadão mesmo!

Bjks saudosas, Ya

Malu e a Vida!!! disse...

Olá Rita. O Agora é sempre agora! rs Esta sem dúvida é a melhor de todas as horas! Já reparou que quando estamos felizes não temos dificuldade em nos atermos ao agora?

Bom final de semana.
Beijo grande, Malu