quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Levante a cabeça






Sofreu uma queda? Está numa fase complicada onde nada dá certo? Então é hora de respirar fundo, dar uma sacudida na poeira e dar a volta por cima.


O primeiro passo é levantar cabeça e olhar firme para o alto.


Levante os olhos e agradeça por estar vivo e pelo magnífico dom de viver.


Quando você olha para baixo, enxerga apenas os seus pés calejados pelo tempo. Mas quando olha para o alto, você consegue enxergar um novo horizonte, pintado por um céu azul feito de infinitas coisas boas, cheio de energias positivas que brilham pelo universo colorido da vida.


Quando olhamos para o alvo, o nosso ângulo de visão aumenta substancialmente, permitindo-nos a abertura de novos canais forjados pela criatividade e esperança no amanhã.


Olhar para o alto é uma atitude das pessoas nobres que sabem perder suas batalhas e não se entregam nas grandes guerras.


A vida é feita de altos e baixos, de perdas e ganhos, de conquistas e derrotas, de tristezas e alegrias, de frustrações e comemorações.


Saber levantar a cabeça em qualquer das uma das situações citadas é estar consciente que a vida é um grande aprendizado feito de acertos e erros.


Quando temos noção deste processo, a vida se torna mais tranqüila e a esperança surge como num lindo mar de almirante ou um gostoso céu de brigadeiro.


Para navegar ou voar pelos sentimentos que invadem a sua alma poderosa tudo fica mais fácil. Basta levantar a cabeça e seguir em frente!


Seja o autor da sua própria história e faça do pensamento positivo um caminho fértil de prosperidade e qualidade de vida. Acredite no seu potencial e seja muito feliz.

Nenhum comentário: