quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sou o novo dia



Leia esta mensagem ao som de
Perhaps love com Richard Clayderman
clicando no quadradinho abaixo:




Sou o novo dia e digo com alegria:
Bom dia!

Bom dia para os que acordaram chorando, tristes, mas decidiram-se pela felicidade e já lavaram o rosto, apagado as marcas da tristeza, afastando o desânimo .

Bom dia para os que no leito do hospital, decidiram-se pela vida, e deram-se “alta”por conta própria, ecreditando no milagre da vida curando-se com a alegria.

Bom dia para você que não aceitou o desemprego,e animado ,cheio de esperanças saiu de braços com a vida, e cheio de fé, para uma nova opurtunidade, sem esmorecer, sem desanimar.

Bom dia para você que mesmo que mesmo diante da traição, ao receber a confissão e o pedido de descupas, resolveu , mesmo entre milhares de duvidas, aseitar a possibilidade de ser feliz, pela maravilha de poder amar e saber perdoar.

Bom dia para você que resistiu a tentação do fácil, que não cedeu para a propina, para o suborno , que não acreditou no poder da mentira, que não humilhou quem te magoou, e mesmo cheio de razões, prefiriu se calar, seguindo em paz, com a conciencia tranqüila.

Bom dia para você que mesmo não tendo muita coisa, sabe que ainda possui muito, pois pode lutar, mesmo com a geladeira vazia, pode batalhar pelo pão, mesmo com a carteira vazia sabe que pode trabalhar, e mesmo catando lixo pelas ruas, tem o olhar firme,aquele brilho especial de quem está em paz com a vida, e sabe quepiode dormir sem medo da noite.

Bom dia para você que sabe que Deus é contigo, que nada te detenha, que suas lágrimas sejam de alegria, que sua certeza seja caminho seguro,que a sua mão se abra para caridade, que seus olhos se fechem pera o mal, e que você seja espelho, onde Deus possa refletir sua face, e mesmo sem querer, mesmo sem perceber, por onde você passar, vai dexar um pequeno rastro de luz, seguindo naturalmente, os passosde Jesus.

Bom dia e que Deus te abençoe abundantemente!

Um comentário:

Sónia da Veiga disse...

Obrigada e igualmente! :-D