sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Questão fechada


Leia esta mensagem ao som de:
Nothing Else Matters - solo piano, Scott D. Davis
Clique no quadradinho abaixo:









Nunca tome uma decisão definitiva com base numa tempestade passageira. Não importa quão negras sejam as nuvens ao seu redor. Lembre a si mesmo dizendo: “Essa também irá passar! T.D.Jakes

Esse mundo simplesmente não entende o conceito da genuína felicidade e muito menos pode lhe fazer feliz. Felicidade porém, é algo bem mais simples que você possa imaginar. Você pode ser feliz simplesmente por decidir ser feliz. Apesar dessa declaração – à primeira vista – soar tão superficial e simplista, o fato é que existe um princípio fundamental imutável por detrás da mesma.

É possível ser feliz quando as finanças estão em estado lamentável, ou quando uma inesperada tragédia lhe dilacera a alma? Sim. O fato é que não são os eventos e circunstâncias que lhe definem. O que lhe definem são as suas respostas a esses eventos e circunstâncias. Nada, absolutamente nada nesta vida lhe ocorre sem que antes já tenha passado pelo filtro do amor de Deus. Esse é um princípio que o Senhor jamais negocia, é uma questão absolutamente fechada. Quando esse mesmo princípio é encarnado na nossa disciplina diária, então ganhamos uma nova perspectiva para viver em um novo estilo de vida.

Obviamente que tristezas, desapontamentos, lágrimas podem estar sempre ao seu redor, mas, absolutamente isso não anula a sua possibilidade de ser feliz. Por que? Porque felicidade é muito mais do que uma circunstância ou um evento que possa lhe trazer muita alegria. Mas genuína felicidade é ter a serena consciência de que Deus está soberanamente em controle da história da minha vida.

Um comentário:

SDaVeiga disse...

Lindo Rita!

A tua confiança dá-me confiança.

Obrigada amiga!


P.S.: A música é uma das minha preferidas na versão original, e adorei a versão em piano! Boa escolha!