domingo, 20 de junho de 2010

O que há depois da vida?




"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar." João 14:2


No consultório localizado perto da residência do médico, um homem bastante doente falou, em desespero:


Doutor, tenho medo de morrer! Diga-me, o que há do outro lado?


Calmamente o médico disse:


Eu não sei!


Você não sabe e fala com esta tranqüilidade?


Neste momento, ouviram o ruído de arranhões e ganidos do outro lado da porta fechada.


Quando o médico abriu a porta, um cachorro entrou e pulou sobre ele, alegremente.


Virando-se para o paciente, o médico disse:


Notou o meu cachorro? Ele nunca esteve nesta sala; não sabia o que havia aqui, apenas sabia que seu dono estava aqui...
No entanto, quando a porta se abriu, ele entrou sem medo.
Não sei quase nada do que há depois da vida.
Mas sei de uma coisa:
EU SEI QUE MEU SENHOR ESTÁ LÁ !
E ISSO É SUFICIENTE!


Nenhum comentário: