quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um momento de saudade



Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida
e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.


These long lonely evenings
Here I am on the phone
Wondering when she will call
She said she would write me
'Cause she knows I’m alone
But I hear nothing at all

I'm waiting for a word of love from Sylvia.
You think she'd never heard of love my Sylvia,
But when I’m with her Lord, I forgive her
'Cause she's more than the whole world to me
There's nothing like a word of love from Sylvia
The only one I’m thinking of is Sylvia
Feeling so sad now, I'll be so glad now
If I just had my Sylvia with me

That old weepin' willow
Seems to whisper her name
Why did she go away
The tears on my pillow
They're not hard to explain
There's nothing else I can say

I'm waiting for a word of love from Sylvia.
You think she'd never heard of love my Sylvia,
But when I’m with her Lord, I forgive her
'Cause she's more than the whole world to me
There's nothing in the world like my Sylvia
The only one I’m thinking of is Sylvia
Feeling so sad now, I'll be so glad now
If I just had my Sylvia with me




Tradução



Nestas longas e solitárias tardes
Que estou junto ao telefone
Imagino quanto é que ela vai ligar
Ela disse que me escreveria
Porque sabe que estou só
Mas não ouvi nada até agora.
Estou esperando por uma palavra

de amor de Silvia
Você pensou que ela nunca deu atenção

ao amor, minha Silvia
Mas quando estou com ela Senhor,
Eu a perdôo
Porque ela é mais
Que o mundo inteiro para mim
Não há nada como uma palavra
De amor de Silvia
A única em que estou pensando é Silvia
Sinto-me tão triste agora
Eu ficaria tão feliz agora
Se eu tivesse minha Silvia comigo
Aquele velho chorão
Parece sussurrar o nome dela
Por que ela foi embora
As lágrimas em meu travesseiro
Não são difíceis de explicar
Não há mais nada que eu possa dizer
Estou esperando por uma palavra

De amor de Silvia
Você pensou que ela nunca
Deu atenção ao amor, minha Silvia
Mas quando estou com ela Senhor,
Eu a perdôo.
Porque ela é mais
Que o mundo inteiro para mim
Não há nada no mundo como minha Silvia
A única em que estou pensando é Silvia
Sinto-me tão triste agora,
Eu ficaria tão feliz agora
Se eu tivesse minha Silvia comigo.



9 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE RITA, QUE COISA MAIS LINDA, TAVA FALANDO COM A CY AGORA MESMO QUE HOJE BATEU AQUELA SAUDADE DE NOSSA MANA, ATÉ CHOREI NO METRÔ, SABE QUANDO NÃO DA PRA CONTROLAR? E DEPOIS ELA MOSTRA ESSA HOMENAGEM COM A MÚSICA DO GRANDE IDOLO DELA, NOSSA DAI DESABEI MESMO, PROCURO NÃO PENSAR, É TÃO RECENTE, MAS TEM HORAS QUE NÃO DÁ, ELA ERA MINHA SEGUNDA MÃE E MÃE DAS MINHAS FILHAS, SINTO TANTA SAUDADES DELA, MEU DEUS, DEVIAMOS APROVEITAR MAIS AS PESSOAS, CURTI-LAS MAIS, PORQUE UM DIA VÃO VIRAR SAUDADE MESMO.MUITO OBRIGADA PELO CARINHO RITA, DE PENSAR QUE TUDO ISSO COMEÇOU COMIGO FAZENDO ORKUT PRA CY E ATÉ REPONDENDO ALGUMAS COISAS PRA ELA, INSISTI PRA ELA TER O PRÓPRIO COMPUTADOR E CURTIR MESMO, AGORA ELA PEGOU O GOSTINHO NÉ? UM GRANDE BEIJO PRA VOCE COM MUITO CARINHO. MARLENE

Anônimo disse...

Rita eu nem sei o que dizer a vc!!!
Foi uma surpresa tão grande que vc sabe;mas enfim sem palavras para vc amiga td o que eu tinha que dizer ja te falei!!!Deus te abençoe e ilumine sempre amiga bjs no seu coração cy

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se ela ainda estivesse entre nós faria 59 anos em 20 de abril de 2010, uma ariana nata, fazia questão que lembrássemos de seu aniversário, o maior presente pra ela era o nosso abraço ou nossa voz ao telefone, coisas materias... bem esses não significamente praticamente nada para ela. Nete, de onde estiver, lembre-se, nunca te esqueceremos e dia 20 estaremos aqui meio tristes por não poder mais te dar os parabéns pessoalmente, mas aide onde voce está tenho certeza que receberá nossas energias. beijos.
Sua mana : Marlene

Unknown disse...

Linda homenagem.
Nao a conheci, mas deve ter sido uma pessoa especial, assim como a irma dela: Marlene. Minha amiga que gosto muito.
Tem uma frase que eu gosto muito. Diz assim:
"aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nos" .
Um dia os encontraremos novamente. Acredito muito nisso, e me faz me sentir melhor. Tbem perdi pessoas muito especiais na minha vida e espero reencontra-las um dia em um mundo melhor.
bjs da Angelica

Anônimo disse...

Nete, hoje se estivesse entre nós, estaria comemorando mais um ano de vida neste planeta, mas quis Deus que voce fosse comemorar junto dele, da mamãe, do papai, do Mauricio, do Zé e muitos outros, deixando-nos aqui com muita saudade de voce minha irmã, ai que saudade, assistindo ao filme de Chico Xavier, ele disse uma coisa muito verdadeira. Que podemos sim chorar pelos nossos ente queridos desencarnados, desde que esse choro seja de saudade, pois nosso ente querido ficará feliz por estarmos lembrando dele, mas se o choro for por tristeza, por raiva, por não aceitação, isso não fará bem a quem se foi e nem pra ficou, então Nete, te digo, choramos de saudade de voce, mana amada. Um beijo no seu coração, como vc sempre dizia pra mim com muito amor, te amo até a eternidade, um dia nos encontraremos, desculpe as lágrimas, mas são de saudade. Feliz aniversário mana querida!Beijo, da sua mana e filha do coração. Marlene.
PS. Quero agradecer a minha amiga Angélica que postou um comentário antes desse, que também sabe o que é sentir saudade de um ente querido que se foi. 20 de abril de 2010. 23:30 SP

Unknown disse...

Mana querida!!!! Hoje era dia de eu acordar e te dar aquele alo de uma hóra tão bom tão gostoso tão abençoado que em vez de vc deixar eu terminar de falar vc ja gritava me abençoando!!!!Hoje Néte eu ...eu que te falo Deus te abençoe e esteja ao lado dele junto a tds ai fazendo sua festinha de muita luz aqui nós estamos muitos saudósos de vc e tds mamãe,papai.zé e demais mas néte Um Feliz Aniversário para vc junto do papi do ceu e jamais deixarei de te amar mana e não me esqueço das suas palavras uma coisa de bom nossa mãe deixou para nós aqui na terra paz..união amor e fraternidade Te amo minha Nétona bjusssss cy

LUCIENE disse...

NETE VOCE DEIXOU MUITAS SAUDADES DE TODOS NOS AQUI,MAS COISAS BOAS,MOMENTOS BONS QUANDO VOCE VINHA EM CASA E A GENTE SAIA DAR UMAS VOLTAS,LEMBRO DOS NAMORADOS QUE VOCE ARRUMAVA RSRS,MUITO ENGRAÇADO OU ATÉ MESMO QDO A GENTE SE REUNIA COM A FAMILIA TODA,VOCE CONTAVA PIADAS,COISAS QUE NOS FAZIAM RIR, O ZE CARLOS, A D. DINAH,A CELINA TODOS ELES GOSTAVAM DE VOCE E SENTEM SAUDADES TAMBEM, MAIS NOSSO PAI MAIOR CHAMOU VOCE PRA AO LADO DELE, UM DIA VAMOS TODOS NOS ENCONTRAR,BEIJOS DE SUA SOBRINHA LUCIENE DENISE.

Unknown disse...

Querida Tia Nete, voce se foi assim como minha mae,meu pai cedo demais ... saudades de quem ficou nesse mundo tao estranho, nesse mundo surreal, me lembro quando voce ia pra Taguaí, todo mundo adorava voce ..
Seria seu aniversario agora dia 20 de abril passado né? onde estiver receba o meu carinho ..
Eu sei que voce esta num lugar melhor que a gente aqui, mas saiba que muita falta faz, amamos voce sempre .

Bia Macedo