domingo, 7 de março de 2010

Esperança





Apesar de todos os obstaculos que encontro pela minha vida, apesar das dificuldades que enfrento,ainda assim,tenho a Esperanca.
A esperanca vive em mim,amanhece comigo,percorre o dia todo e quando anoitece ela está ainda mais fortalecida.
Quando meus pensamentos estao confusos e minhas idéias nao sao decifraveis,nao desisto!
lembro-me da esperancaque me move..
Quando meu caminho está tortuoso, em inha chances sao diminuidas,lembro-me da esperanca que devo ter sempre.
Esperanca, é acerteza de que algo de bom vai acontecer..é a confiancaque tudo vai dar certo.
Todos devemos teressa esperanca.para que nao sintamos caídos,para que nosso dia seja menos tumultuado, e para que nosso coracao esteja menos pesado.
Desejo a vc que lê agora essa mensagem,que tbem tenha sempre a esperanca,que ela permaneca sempre em seus pensamentos.
Desejo que vc nunca desista,porque enquanto houver esperanca,nenhum sonho esta perdido.
Tenham um lindo domingo!



Nenhum comentário: