quarta-feira, 24 de março de 2010

Balões amarrados






Seja mais carinhoso do que o necessário, pois todos que você conhece estão de alguma forma enfrentando uma batalha!


- Uma língua afiada pode cortar a própria garganta.

- Se eu quiser que meus sonhos se realizem, não posso dormir demais. De todas as coisas que uso, minha expressão é a mais importante. A minha felicidade depende da qualidade dos meus pensamentos.

- A coisa mais pesada que carregamos é a vingança.
- Algo que posso oferecer e ainda possuir... minhas próprias palavras.
Mentimos mais alto quando mentimos para nós mesmos.

- Se não tenho coragem para começar, então já acabei.

- Uma coisa que não se pode reciclar é tempo perdido.

- Nossa mente é como um pára-quedas: só funciona aberto.

- A vida é muito curta para se arrepender.
Então, ame as pessoas que te tratam bem e perdoe aquelas que te ofendem.

- Tenha um amor especial para as que te tratam mal.

- Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre-a com as duas mãos.

- Ninguém disse que a vida seria fácil, só que vale a pena.

- Os amigos são como balões; se você os deixar ir, talvez nunca mais vá tê-los de volta.

- Às vezes nos ocupamos com nossas próprias vidas que não notamos que os deixamos ir.

- Às vezes nos preocupamos com quem está certo ou errado, e esquecemos o que é certo e errado.

- Às vezes nos esquecemos o que é amizade até que seja tarde demais.

- E eu não quero que isso aconteça então vou amarrar as pessoas que amo no meu coração assim eu nunca vou perdê-las.


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi! Que música é essa que toca nesta postagem?! Obrigado pelo espaço!