quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Coração Envelope








Meu coração é um envelope sem destinatário,
tentando inutilmente, por enquanto,
descobrir o endereço do amor,
vagando ainda de mão em mão,
sem achar o cep do seu coração.
Dentro desse envelope, uma poesia,
rimas perdidas de tantas ilusões,
sonhos desfeitos, desejos incompletos,
certezas que não se cumpriram,
e uma esperança que é chama,
fogo aceso em meio a escuridão,
brilho de estrelas em meio a solidão.
Meu coração é um envelope,
e está pronto, limpo e selado,
para viajar ao destino certo do amor,
procurando a rota das estradas floridas,
dessas que se sonham a dois,
onde se constroem castelos de pedra,
que a areia do tempo não cobre,
e que as águas não levam,
porque é amor…
Sonho sim, sonho com esse dia,
pois meu coração é um envelope
que quer chegar até o seu destino,
eu e meus sonhos de menino,
sonhos que não tem idade,
em busca dessa rua chamada
felicidade…




Paulo Roberto Gaefke




Nenhum comentário: