quinta-feira, 24 de abril de 2008

Continuidade



Recados e Imagens - Frases e Pensamentos - Orkut


Talvez você ainda não entenda…

talvez a dor seja maior que qualquer explicação,

e onde você estiver enxergando aborrecimentos,talvez uma forma de tortura ou castigo,o “tempo” senhor das vidas, vai mostrar,que são apenas seqüências lógicas de nossas escolhas.

A vida segue sua marcha, independente das nossas dores…

Desfaça então qualquer julgamento na hora da dor, apenas reflita nas conseqüências de se continuar entre lágrimas,pense no que ficou e nos que ficaram,nos que dependem da sua continuidade.

Continuidade…essa é a palavra que deve servir como leme,que deve guiar nossas vidas até o último suspiro.

Somos hoje, o reflexo de ontem,amanhã, se houver um amanhãseremos outras pessoas em nós mesmos, feitos de sonhos, alegrias e decepções,uma nova vida em uma velha forma.

E quando partirmos, serão às nossas lembranças, os frutos que vão marcar na grande árvore da vida, a certeza da continuidade de nós mesmos, pois nossas sementes caídas no chão do tempo, brotarão flores ou frutos das nossas escolhas.

Flores do amanhã, da eternidade que habita em nós mesmos, pois tudo que é passageiro também é eterno simplesmente pelo valor que damos a cada passagem.

Valorize a vida e a beleza de ser o que você é, a eterna magia de descobrir o sentido do que é mais sagrado,a beleza de ser hoje, melhor do que fomos ontem, e a cada dia, dizer com certeza:“eu vou cada vez melhor”!


Paulo Roberto Gaefke


3 comentários:

Yamar Bijoux disse...

Olás! Bom dia teacher!
Que jóia entrar uma música... no meio da postagem. Amei! Ainda mais essa que eu adoro! Me deu sôdades do Carmina.... buáááá...
Quero ter essas aulas hem!!! rs*
Beijão, Ya

Anônimo disse...

Q lindo!
O q fazemos aqui, é a nossa maior herança mesmo.
Bjs.
Fátima.

Anônimo disse...

Acabei de ler a mensagem do dia 02/04/08 "PIPOCAS DA VIDA".

No dia 25/11/1957, com apenas um dia de nascida, vi um lindo milho fazer BUMMMMMMMMMMM... e virar uma linda flor.
Um cheiro e bons sonhos!
Con Tavares