sábado, 12 de janeiro de 2008

Conquistar - um verbo fácil de conjugar


Conquistar vai muito mais além do ato de atrair alguém. Diariamente temos que conquistar pessoas no trabalho, na vida social, nos relacionamentos, nos pequenos detalhes. Detalhes que não podem passar despercebidos em mulheres especiais, como nós.
Basta colocar para fora coragem, ousadia e perseverança e fazer com que estes talentos viviam no dia-a-dia com você e não simplesmente se escondam em algum cantinho qualquer do medo, preconceitos e outros sentimentos pequenos, que não tornam ninguém mais feliz.
Seja você mesma com suas qualidades e defeitos como todo ser humano. Seja natural, mas valorize-se, cuide-se, ame-se, tenha tempo para você mesma e para as coisas que gosta. Você é a pessoa mais importante do mundo. Você escreve sua história diariamente e esta historia pode ser muito feliz e apaixonada. Depende do seu querer e do quanto você se quer bem.
A felicidade está dentro de nós, mas às vezes boicotamos nosso caminho. É necessário eventualmente, reavaliarmos nosso modo de pensar e ver a vida.
Não acredite em solidão.
Tem muitas pessoas precisando de você, muitos amigos para conversar, muitos momentos bons para acontecer e muitos homens para se apaixonar.
Os homens também querem relacionamentos sólidos, companheiras, mas às vezes são meninos grandes com medo de decepções, medo das mulheres muito apressadas e que sufocam o relacionamento, medo das mulheres independentes que nos tornamos e que agora cobram seu espaço. Temos que ter paciência com eles.
Seja inteligente e paciente e você vai ser muito feliz no amor.
Seja auto-confiante, você vai arrasar corações.
Seja feminina e use seus inúmeros atributos, cuide do seu visual sem neuroses, da sua pele, do seu humor, você vai se sentir maravilhosa e você merece.
Talvez nem tudo saia como planejamos, mas não são derrotas, são aprendizados, a vida se renova diariamente.
Não tenha pressa em conquistar o mundo ou aquele homem especial, calma. Tudo tem seu tempo.
Não deposite toda a felicidade em um único homem ou relacionamento, você vai se decepcionar. Espere bons momentos, e saiba que a felicidade jorra de muitas fontes.
Abra as portas do seu coração para as novidades, você vai se surpreender. Sempre existe alguém especial esperando para entrar em nossa vida. Permita-se.
Mude seus critérios, não seja inflexível, exigente demais, intolerante, você vai se machucar. Acredite no seu poder de sedução que a torna única e maravilhosa do jeito que você é.
Viva a vida intensamente, conquiste-se diariamente. A vida nos reserva tantas surpresas, deixe-se seduzir, viver.
Jamais esqueça que você é uma mulher para quem tudo é possível, basta acreditar, explorar sua sensibilidade, seu poder feminino.
Lembre-se: Conquistar é um verbo fácil de conjugar, mas deve ser exercitado diariamente.

Nenhum comentário: