segunda-feira, 2 de abril de 2007

Recomeçando



"Eu guardei muitas coisas em minhas mãos, e perdi todas; mas todas que coloquei nas mãos de Deus, essas ainda possuo.



Obrigada àqueles que me fizeram chorar, pois foi nesse momento que descobri que sou forte;
Obrigada àqueles que me fizeram raiva, só assim pude saber realmente o significado do perdão;
Obrigada àqueles que não gostaram de mim, só assim pude descobrir meus defeitos e melhorar;
Obrigada àqueles que me deixaram só nos momentos difíceis, só assim pude descobrir que sou capaz de superar qualquer obstáculo;
Obrigada àqueles que ficaram em silêncio no momento em que eu precisava de uma palavra de consolo, só assim pude ouvir mais alto a voz do meu coração;
Obrigada àqueles que sorriam de mim enquanto eu chorava, só assim pude descobrir que um sorriso vale mais do que uma lágrima;
Enfim, obrigada a todos vocês e principalmente aos verdadeiros amigos que nesta vida já conquistei, estes que nunca me fizeram chorar, nunca me deixaram com raiva, e sempre tiveram um sorriso acompanhado de uma palavra amiga para me oferecer. A estas pessoas maravilhosas que são responsáveis pela minha felicidade...meu MUITO OBRIGADA!!!

Nenhum comentário: