sábado, 30 de junho de 2012

Você é muito mais

Conhece os teus limites, mas nunca os aceites.

Você é muito mais que seus problemas; mais do que os bens que acumulou; mais do que as dores e aflições que tem experimentado.

Imagine se as suas mais angustiantes preocupações não tivessem mais poder para preocupá-lo… E se as suas mais prementes dificuldades não mais tivessem controle sobre você!

Eis aqui uma excelente noticia: isso é perfeitamente possível. Essa possibilidade não consiste em fugir à dor, nem fingir que ela não existe. Para que as circunstâncias não mais exerçam um exacerbado poder sobre a sua vida é necessário que você entenda que você é muito mais que todos os seus problemas. Você é alguém amado por Deus; alguém em cuja intenção ele está no processo de burilar, moldar para fazer de você algo muito, muito precioso.
Consulte não aos seus medos, mas às suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou, mas com aquilo que ainda é possível a você fazer
No dia de hoje apenas lembre-se disto: Você é muito mais!


Para Meditação:
O Senhor, teu Deus está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em tí com júbilo. Sofonias 3:17

Nenhum comentário: