terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Em tempos de incerteza

Esta mensagem fica
muito mais especial
ao som de Solitude.
Ouça clicando abaxo:






Existem muitas incertezas nesta vida. São inúmeras as coisas que podem acontecer, talvez jamais imaginadas por você. Contudo aquilo que seus pensamentos, suas palavras e suas ações podem produzir são infinitamente mais importantes. Jim Wright

É possível que você ganhe do seu consórcio aquele carro tão esperado; no entanto não seria prudente depender completamente desta possibilidade. Ou… talvez você possa ser atingido por um meteoro, mas seria uma tolice você não mais sair de casa, em função dessa possibilidade…

Em vez de se focalizar naquilo que pode vir a acontecer, e despender nisso uma grande energia, mantenha sua atenção naquilo que você tem diante de si, e no que de melhor você poderá fazer com aquilo que você já tem.

Levante a cabeça e siga adiante, contemplando as possibilidades que estão à sua frente. Estas, sim, são coisas nas quais vale a pena investir a sua energia, seu tempo e seus recursos. Encha a sua mente com a magnífica e animadora realidade de que Deus é bom – sempre bom! -, e tem absolutamente TUDO sob controle, mesmo aquilo que para você está completamente fora de controle.


Para Meditação:

Eu, porém, confio em teu amor; o meu coração exulta em tua salvação.Quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito. Salmos, 13:5,6

Um comentário:

SDaVeiga disse...

Lindo Rita!

Carpe Diem amiga!