segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Apaixone-se



Apaixone-se definitivamente pelo seu SONHO.
O sonho de ninguém deve ser mais apaixonante que o seu.

Apaixone-se por sua FAMÍLIA.
Mesmo que ela não seja do jeito que você planejou, ainda assim, ela é a sua família.

Apaixone-se pelo seu TALENTO.
Mesmo que seu crítico insista para você escolher realizar outras coisas, mais “convenientes” Apaixone-se mais pela VIAGEM do que pela chegada a seu destino

A primeira é garantida … Apaixone-se pelo seu CORPO.
Mesmo que ele esteja fora de forma, pois de “qualquer forma” ele é a única casa que você realmente possui Desapaixone-se de seus medos… Eles minam sua alegria de viver.

Apaixone-se pelas suas MEMÓRIAS mais deliciosas. Ninguém pode tirá-las de dentro de você e elas são excelentes fontes de inspiração em momentos de dor.

Apaixone-se por aquelas BESTEIRAS SAUDÁVEIS que passam por sua mente entre um e outro momento de estresse. Elas ajudam a sobreviver!

Apaixone-se pelo SOL, ele é fiel, gratuito, absolutamente disponível e dá prazer.

Apaixone-se por ALGUÉM, não espere alguém se apaixonar antes por você, só por garantia e segurança.

Apaixone-se pelo seu PROJETO DE VIDA acredite, não dá certo fazer isto a dois.

Apaixone-se pela DANÇA DA VIDA que tá sempre em movimento dentro da gente, mas que, por defesas nós teimamos em algemar.

Apaixone-se mais pelo SIGNIFICADO das coisas que você conquistar do que pelo seu valor material.

Apaixone-se por suas IDÉIAS, mesmo que tenham dito que elas não serviam pra nada. Apaixone-se por seus PONTOS FORTES, mesmo que os pontos fracos insistam em ficar em alto relevo no seu cérebro.

Apaixone-se pela IDÉIA de ser verdadeiramente FELIZ. Felicidade encontra-se de sobra nas prateleiras de seus recursos interiores.

Apaixone-se pela música que você pode ser para alguém…

Apaixone-se por SER HUMANO! Apaixone-se definitivamente por VOCÊ!

APAIXONE-SE RÁPIDO! O PODER DE DECISÃO SÓ PERTENCE A VOCÊ!

Lembre-se Sempre Que… Os dias de dificuldades, passarão…Passarão também os dias de amargura e solidão…As dores e as lágrimas passarão. As frustrações que nos fazem chorar…um dia passarão.A dor da perda do ser querido, passará.Ficará a saudade…Dias de tristeza…Dias de felicidade…São lições necessárias que passam,deixando no espírito imortal as experiências acumuladas. Se hoje, para nós, é um desses dias repletos de dor,paremos um instante.Elevemos o pensamento a Deus e busquemos a voz suave, amorosa do Pai a nos dizer carinhosamente: “Isso também passará…“ E guardemos a certeza, pelas próprias dificuldades já superadas, que não há mal nem dor que dure para sempre!!!

Nenhum comentário: