domingo, 20 de setembro de 2009

caminhada


“Se eu puder caminhar observando a amplidão do horizonte... Não terei pressa, andarei mesmo assim com passos largos... Terei a minha frente o infinito e poderei construir minha passagem... Se eu vejo a amplidão, me vejo sem limites... Não existirá em meu trajeto obstáculos intransponíveis... Mas preciso da amplidão como espelho... Na verdade não quero o fim da caminhada, não quero um objetivo a minha frente como uma marca de chegada... Quero a trilha e dela sentir sede de conquistá-la para todo o sempre...
Se levantar os olhos e ver esta amplidão... Estarei trilhando... Passo a passo...
Estarei a caminho... E com um horizonte tão imenso a minha frente, não terei retornos, não vou questionar o que passou... Apenas irei...
Se eu olhar para o lado e você estiver lá... Estarei sorrindo, e com a certeza de que emoções vividas não são vãs... Te oferecerei a minha mão e poderemos ir juntos... Passo a passo... Em frente, com o mundo todo se abrindo a cada movimento e sem nunca querer chegar ao fim....
Você não detém a perfeição... Não gosto da perfeição, mas o que existe em você, o que sinto...
O que "vejo"... faz com que eu deseje olhar a amplidão, e queira caminhar em sua direção...”


Nenhum comentário: