quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ouro, Incenso e Mirra - Natal 18












Numa humilde manjedoura,








um chorinho se ouviu








Melodia tão especial








Num instante tão sublime,








um milagre








O mundo viu,








era o choro do Messias








A profecia se cumpriu







Quanta honra os três reis magos











Tributaram ao Senhor











Tão pequeno e especial








Vislumbraram a grandeza








do Seu de amor








E o que poderia








eu ofertar ao Salvador





Eu iria Lhe dizer





coisas lindas de amor





Pois, pra sempre





Tu serás o meu Senhor





Não tenho ouro,





incenso ou mirra





pra Te oferecer





O que ofertar?





Senão a minha vida





diante do altar




Pra Te adorar




Rei dos reis










Nenhum comentário: