domingo, 28 de setembro de 2008

Perdoe e perdoe-se

perdoar




Comece o dia perdoando!
Um perdão largo, abrangente, de modo que possa abraçar toda a sua vida, as pessoas que circundam sua história hoje e no passado, as circunstâncias que frustraram planos, emoções e você mesmo.





glitter graphics





Perdoe as pessoas!
Todas elas: as de hoje, de ontem e ate seus antepassados: gente que você nem conhece, nem nunca ouviu falar e que, de alguma maneira, estancou o fluxo do amor em sua vida
Perdoe e se reconcilie com provações, situações inaceitáveis mas que podem ser perdoadas: coisas que provocam raiva, vontade de esganar alguém e, falsamente, encontrar alívio. Perdoe-se para ter saúde e ser feliz, para ter a pele mais limpa e suave, diminuir as rugas e desfranzir a testa, para cultivar o sorriso e ter as portas da vida abertas!



Recados Para Orkut






Perdoe para simplificar assuntos confusos e tranqüilizar gente ansiosa demais. Perdoe para ser feliz, reclamar menos, elogiar com sinceridade, fazer mais silêncio e ter mais criatividade. Perdoe e faça do perdão um exercício contínuo, diário, repetitivo, decidido, ação teimosa, destemida e até contestadora: para se desfazer da mania de ter razão e a ultima palavra.
Perdoe, porque quem perdoa sabe o que é paz!
Comece o dia perdoando e reconcilie-se com a vida, com tudo e com todos.
Porque perdão é coisa divina, ensinada por Deus desde que resolveu enviar Seu Filho Jesus Cristo para morrer por nós pecadores e, assim, nos reconciliar com os céus e a eternidade.
Perdoe-se também! Para destravar a vida, respirar com força e com tudo de bom. Perdoe culpado, sem culpa, querendo ou não; perdoe porque no perdão Deus sempre está e – mais ainda – perdoe, porque não haverá um dia novo, uma vida nova, se não houver perdão! Comece você.
Comece o dia perdoando!

Ricardo Sá




Please Forgive me - Brian Adams

Nenhum comentário: