terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Felicidade






Pra ter um dia mais alegre lembre-se de:
elogiar três pessoas por dia,
ter um aperto de mão firme,
olhar as pessoas nos olhos,
cantar no chuveiro,
gastar menos do que ganha,
dar aos outros uma segunda chance,
devolver o que pegou emprestado,
perdoar a si mesmo e aos outros,
não fazer nada enquanto estiver zangada,
fazer novos amigos,
guardar segredos,
não adiar uma alegria,
reconhecer seus erros,
orar a Deus pedindo sabedoria e coragem.
Não precisa pedir um monte de coisas,
pois Ele sabe do que precisamos.
Tenha um bom dia,
uma boa tarde,
uma boa noite
e uma boa vida sempre…





3 comentários:

  1. Bom dia Rita!
    Verdade, Ele sabe do que precisamos e sempre nos dá o necessário, é só a gente saber o que fazer e quando fazer não é mesmo? Um beijo grande no seu coração!
    Arlete

    ResponderExcluir
  2. Sabe Rita, eu canto no chuveiro, ainda não consegui gastas menos que ganho, oro sempre que posso ao nosso Deus pra Ele guardar a mim e minha família, sempre devolvo o que pego emprestado, é sério, agora eu ainda não tinha pensado em elogiar três pessoas sabia! A gentileza realmente é uma arma poderosa contra a tristeza, faz bem para quem recebe o elogio e para quem dá porque se tornou responsável por um sorriso e quando isso acontece, minha amiga, de fato o coração se enche de felicidade. Gostei muito, vou sair por aí distribuindo elogios quando necessário, elogios sinceros e espontâneos.

    ResponderExcluir
  3. Sabe Rita, eu canto no chuveiro, ainda não consegui gastas menos que ganho, oro sempre que posso ao nosso Deus pra Ele guardar a mim e minha família, sempre devolvo o que pego emprestado, é sério, agora eu ainda não tinha pensado em elogiar três pessoas sabia! A gentileza realmente é uma arma poderosa contra a tristeza, faz bem para quem recebe o elogio e para quem dá porque se tornou responsável por um sorriso e quando isso acontece, minha amiga, de fato o coração se enche de felicidade. Gostei muito, vou sair por aí distribuindo elogios quando necessário, elogios sinceros e espontâneos.

    ResponderExcluir